ASSESSORIA FISCAL E CONTÁBIL

As áreas contábil e fiscal da sua empresa merecem atenção especial, afinal, é necessário cumprir regras, organizar e saber o que, quando e quanto pagar em impostos e taxas. Para cumprir a legislação fiscal é obrigatório seguir um sistema de contabilidade e levantar anualmente o Balanço Patrimonial.

Fornecemos todas as informações necessárias para a tomada de decisões, assim como os dados formais para atender suas necessidades.

Colocamos à sua disposição profissionais especializados, garantindo total eficiência em todas suas áreas de atuação.

Que tipo de empresas precisam de assessorial fiscal e contábil?
Todas as empresas necessitam de uma contabilidade. A assessoria contábil é fundamental desde a criação da empresa, pois orienta o empresário sobre o enquadramento fiscal da mesma. Esta assessoria é contínua. No meio fiscal e contábil existem mudanças de normas e procedimentos de processos obrigatórios dos órgãos e só uma contabilidade atualizada e organizada pode orientar seus clientes, evitando assim possíveis penalidades e multas.

Como contratar o serviço?
Entre em contato pelo telefone 11 3433-4247. Nossos especialistas avaliarão a necessidade do serviço e enviarão uma proposta.

Porque preciso de um contador?
As empresas possuem responsabilidades que só a contabilidade é capacitada para cumprir. Sem a contabilidade a empresa é incapaz de elaborar demonstrativos contábeis por falta de informações na escrituração. Até para obter empréstimos bancários, o empresário (a) necessita de um documento elaborado pela contabilidade para comprovar rendimento. Direcionar o futuro de uma empresa num mercado cada vez mais competitivo serão tarefas praticamente impossíveis sem o apoio e orientação de uma contabilidade. Tenha a Contabilidade como um parceiro estratégico para o seu negócio, assim você terá tempo para planejar o crescimento de seu negócio, enquanto isto cuidamos do mais burocrático.

Quanto vou pagar de impostos?
A alíquota de imposto dependerá do tipo de empresa e regime tributário escolhido.

Qual o melhor regime tributário para minha empresa?
Depende da atividade e faturamento. Neste caso, recomenda-se uma análise específica com um de nossos especialistas.